|
|
Um vigilante de 65 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada de sexta-feira (2). Quando o crime aconteceu a vítima estava trabalhando num posto de combustíveis às margens da BR-458, na localidade conhecida como Vale Verde, na zona rural de Caratinga, próximo ao município de Ipaba.
Segundo informações da Polícia Militar, Divino José Pimentel, de 65 anos, foi encontrado por volta de 6h da manhã quando os frentistas do posto chegaram ao estabelecimento para trabalhar. O corpo dele estava caído ao solo próximo ao banheiro. A PM foi acionada e compareceu ao local, onde constataram que Divino foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local.
A mulher da vítima, Maria Aparecida, relatou que estava em sua casa, que fica próxima ao posto onde o marido trabalhava. Ela disse que escutou dois estampidos de arma de fogo por volta da 1h20 da manhã. Muito emocionada, Maria Aparecida contou que queria que o marido largasse o emprego onde trabalhava a cerca de cinco meses.
“Avisei pra ele muitas vezes que era perigoso, que não precisávamos disso. A gente falava com ele pra sair desse serviço, porque ele era aposentado e não precisava trabalhar. Ele falou que ia ficar no lugar do outro vigia que estava passando mal e aconteceu essa tragédia. A família é muito grande, são nove filhos que sentem muito” – disse a dona de casa em prantos. Segundo parentes e amigos, Divino não tinha nenhum inimigo, era evangélico e de boa índole.
Jornal Vale do Aço - Fotos AKR