Portal Caparaó - Tiroteio na porta de hospital: um morto, um ferido e três presos
Segurança

Tiroteio na porta de hospital: um morto, um ferido e três presos

06/11/2012 - Atualizado em 06/11/2012 17h43

O lavrador Israel Ponciano de Oliveira, o Zé Pretinho, 50 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na porta do hospital de Irupi (ES), por volta de meio dia de domingo, 04.

Segundo testemunhas, ele estava estacionando o Gol quando chegaram quatro homens armados, que começaram a atirar. Israel, que tinha um revólver no carro, revidou atirando nos autores.

Ele foi socorrido e permanece internado na Santa Casa de Iúna. Ele foi atingido por seis tiros.

PRISÃO

Os envolvidos fugiram num veículo Mitsubishi L200 em direção a Iúna. Equipes cercaram o local e fizeram rastreamento na estrada que liga a cidade até Irupi.

O grupo foi localizado próximo ao hospital de Iúna. Um dos ocupantes, Sandro Scárdua, o Júnior, 37 anos, foi baleado e morreu.

Foram presos os outros três envolvidos, os irmãos  Gilberto Ferreira de Almeida, o Cabeção, 39 anos; e Marcelo Ferreira de Almeida, o Marcelo Cabeção, 31 anos; e o primo deles, Douglas Dellabela de Almeida, 25 anos. Os três primeiros são de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto o último mora na zona rural de Iúna.

Foram apreendidos dois revólveres com eles e mais um com Zé Pretinho. Os dois irmãos e o primo, após serem detidos pela Policia Militar do 14º Batalhão de Ibatiba, foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante (ES).

A motivação do crime não foi divulgada.

Israel Marcelo Douglas Gilberto

Com informaçõesda PMES

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.