Portal Caparaó - 134 pedras de crack apreendidas em Mutum
Segurança

134 pedras de crack apreendidas em Mutum

06/11/2012

A Polícia Militar de Mutum apreendeu 134 pedras de crack numa ocorrência registrada na noite de quarta-feira, dia 31. A história começou com uma denúncia e teve o desenrolar a partir da perspicácia dos policiais.

Segundo o registro, os militares receberam a denúncia de que havia pessoas em atitude suspeita consumindo e vendendo drogas no bairro Copasa. Os militares foram para o local e encontraram um grupo de dez pessoas.

Um deles de 19 anos se afastou e dispensou um tablete de maconha. Outro de 18 anos jogou um cigarro de maconha no chão. Os dois foram identificados e assumiram a posse, alegando serem usuários.

Enquanto registravam a ocorrência, o celular do garoto de 19 anos tocava insistentemente. Em seguida, começaram a chegar mensagens falando de entrega e venda de drogas. Um dos recados fazia menção a Chumbinho, conhecido da polícia e identificado como Marco, 26 anos.

A PM foi até a casa do rapaz. Ele desconversou sobre a mensagem, mas autorizou a busca na casa. No quarto de Marco, foram localizado dois recipientes de plástico contendo crack embalado para venda. No total havia 134 pedras e uma bucha de maconha.

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu e autuados.

Com informações da Polícia MIlitar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.