Portal Caparaó - Bandidos roubam em festa em Soledade
Segurança

Bandidos roubam em festa em Soledade

07/11/2012

Numa festa numa propriedade rural do córrego Soledade, na noite de quinta-feira, 01, bandidos roubaram motos, dinheiro, documentos e eletrônicos.

Os dois bandidos entraram na residência com revolveres na mão e camisas cobrindo seus rostos. Eles anunciaram o assalto, mandaram que todos deitassem no chão, reviraram os pertences e furtaram 40 reais, um computador, dois capacetes e documentos pessoais.

Na hora da fuga, os dois pegaram as motocicletas Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa HMX-0856, e Honda XLX 350R, cor azul, placa JLL-8036, azul, de trilha, que estavam estacionadas em frente a residência. Eles foram pela BR-116 em direção a Dom Corrêa.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, mas não encontrou pistas dos ladrões.

Uma das motocicletas, a de trilha, foi localizada abandonada em Santa Bárbara do Leste.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.