Portal Caparaó - Trio que roubou dois carros no ES é preso na BR-262
Segurança

Trio que roubou dois carros no ES é preso na BR-262

07/11/2012 - Atualizado em 07/11/2012 16h55

Três homens, um de 18 anos e dois de 21, foram presos por roubo de carro na noite de quinta-feira (1º) na BR-262, em Rio Casca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trio, que estava em um Peugeot 408 Allure e um Mitsubishi L200 OUTDOOR, não respeitou ordem de parada na altura do km 121.

Segundo os policiais, um dos jovens de 21 anos, que conduzia o Peugeot 408 Allure, fugiu em alta velocidade. Porém, o outro jovem de 21 anos, que dirigia o Mitsubishi L200 OUTDOOR, percebeu o que estava acontecendo e, como trafegava na frente do Peugeot, realizou ultrapassagem proibida em faixa contínua. Em seguida, o outro condutor fez a mesma manobra e os dois veículos entraram em uma estrada de terra e sumiram. No entanto, como a estrada estava seca, os veículos levantaram muita poeira e deixaram rastros, que foram seguidos pelos policiais. Os carros e os detidos foram encontrados parados perto de uma fazenda.

Depois de consulta das placas dos veículos, os policiais descobriram que os carros haviam sido roubados em um lava-jato no Espírito Santo. Conforme as vítimas, os criminosos, um deles armado, entraram no estabelecimento comercial só para roubar os veículos.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova, onde foi descoberto que um dos homens de 21 anos é considerado desaparecido pela família.

Tabata Martins - O Tempo Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.