Portal Caparaó - Homem é preso acusado de vender donativos da exposição de Matipó
Segurança

Homem é preso acusado de vender donativos da exposição de Matipó

08/11/2012 - Atualizado em 08/11/2012 16h52

Um pastor de Matipó foi preso nesta quarta-feira (7) suspeito de vender mantimentos que haviam sido arrecadados em um evento na cidade. As mercadorias seriam doadas para pessoas carentes da comunidade.

Segundo a Polícia Militar, nos últimos dias vários moradores procuraram os organizadores da Expô Matipó, organizada pela prefeitura da cidade, para denunciar que o pastor estava vendendo os mantimentos.

Quando chegaram à igreja, os policiais abordaram um homem de 29 anos que havia acabado de comprar alimentos, roupas, um botijão de gás e até um tanquinho. Ele confessou que essa era sua terceira compra e que os materiais seriam revendidos em Pedra Bonita.

O pastor, de 53 anos, e o "cliente" foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade. A XXXIII Expô Matipó arrecadou mais de três toneladas em mercadorias para serem doadas.

Com informações do Jornal O Tempo - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.