A Polícia Militar de Reduto encaminhou seis pessoas para a delegacia na madrugada deste domingo, 18. Eles se envolveram numa briga generalizada na região do bairro Viveiro, por volta de 1 hora.
Durante patrulhamento, os policiais depararam com a briga no meio da rua. Várias pessoas começaram a fugir quando viram a viatura, enquanto uma das vítimas foi encontrada caída.
O lavrador João Henrique Neto, 51 anos, teve que ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu por conta dos ferimentos. Foi atendido e liberado em seguida.
Uma testemunha contou que um rapaz de nome Ítalo Soares, 18 anos, chegou e iniciou as agressões, enquanto alguns começaram a tentar intervir na briga.
Ítalo contou que a confusão foi porque um rapaz começou a mexer com a namorada dele.
Outro envolvido, Adriano Júnior dos Reis, 21 anos, afirmou que João Henrique jogou as brasas fora e atirou a churrasqueira contra ele. Para revidar, pegou um pedaço de pau e começou a golpear o lavrador.
Segundo a PM, outros dois foram advertidos por provocarem tumultos, contudo um deles, Wagner de Lourdes Coelho, 21, foi em casa e buscou uma faca.
Ele foi abordado de novo e a arma branca recolhida. Queria acertar as contas com um tal de Fabiano.
Como resultado, todos os envolvidos foram levados para a delegacia em Manhuaçu.
Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com