Portal Caparaó - Dinheiro falso no comércio de Manhuaçu
Segurança

Dinheiro falso no comércio de Manhuaçu

20/11/2012

A Polícia Militar de Manhuaçu registrou uma ocorrência de nota falsa num posto de combustíveis na tarde desta segunda, 19. Um motociclista pagou com uma nota de 20 reais falsa.

Segundo o frentista, na rua Luiz Cerqueira, por volta de 17:30, chegou um homem de cerca de 50 anos e pediu para que abastecessem a moto, uma Honda CG Vermelha, com 10 reais de gasolina. Ele pagou com uma nota de 20, pegou o troco e foi embora.

Somente depois que saiu é que o funcionário percebeu que a nota era falsa. A cédula de modelo novo apresentava detalhes visíveis da falsificação.

A nota falsa foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia.

BATE PAPO NA PRAÇA

Um outro fato, também nesta segunda-feira, chamou a atenção da polícia e tem sido comunicado a comerciantes para tomarem cuidado com a movimentação de dinheiro.

Por volta de 22 horas, um homem de 25 anos aproximou-se de uma pessoa sentada no banco da praça e insinuou um convite para aplicarem golpes com notas falsas. O transeunte procurou o posto policial e avisou os militares.

Segundo a história, o rapaz propôs que, com 300 reais em notas falsas, era fácil fazer mil reais em dinheiro de verdade.

O rapaz foi abordado e não foi reconhecido pelo pessoal do posto. Ele não tinha moeda falsa no bolso e nenhuma irregularidade. Acabou liberado.

Os dados do fato foram repassados para a Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.