Portal Caparaó - Família de caseiro agradece a polícia
Segurança

Família de caseiro agradece a polícia

23/11/2012

Familiares do caseiro Custódio Nilton, morto no início deste mês, numa chácara entre Manhuaçu e Realeza, divulgaram nota agradecendo o empenho da Polícia nos levantamentos que culminaram com a prisão do suspeito do crime, Wesley Gomes Ferreira, na noite de quarta-feira, 21.

O texto da nota de agradecimento:

“Toda a família ainda está muito abalada com essa morte brutal. Além da dor da perda, fica em nossos corações a indagação de como uma pessoa tão bondosa e desapegada das coisas materiais é morta dessa forma estúpida para ser roubada, conforme tudo indica até o momento.

Encontrar esse ser que cometeu tamanha crueldade não reparará o estrago em nossas vidas e muito menos trará de volta meu tio com toda  sua alegria de viver.

Por isso, queremos agradecer de coração a Polícia de Manhuaçu, que nos amparou em nosso desespero e pelo empenho nas investigações do caso.

Nosso muito obrigado à Delegada Adline Ribeiro, ao Detetive Hernesto e toda a equipe envolvida. Continuamos a contar com a dedicação de vocês para que a Justiça seja feita.

Luana Oliveira e familiares de Custódio”

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.