Portal Caparaó - Adolescente mata homem em Ponte Nova
Segurança

Adolescente mata homem em Ponte Nova

26/11/2012

Um garoto de 15 anos é acusado de matar Luiz Antônio Rodrigues, 52 anos, no bairro Triângulo, em Ponte Nova, na noite de sexta, dia 23.

Segundo informações repassadas por populares e familiares da vítima, o garoto e o homem tiveram uma discussão, por volta de 20 horas. O menor saiu do local e voltou em alguns minutos. Chamou o morador até a rua e sacou um revólver, efetuando vários disparos.

Luiz Antônio morreu na porta de sua casa com quatro disparos nas costas e um na cabeça. O menor fugiu em seguida.

Segundo informações, o dono da casa estava reclamando do menor ficar fazendo a venda de drogas nas proximidades da casa dele e avisou que iria denunciá-lo.

APREENSÃO

No sábado, por volta de 14 horas, equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o menor. O jovem estava escondido na casa dos pais.

Durante busca, no bolso da sua bermuda, foi encontrada uma bucha de maconha. O menor declarou espontaneamente ser o autor do crime.

Após o homicídio, ele contou que se escondeu numa mata, nas margens do rio Piranga e que a arma era emprestada de um traficante. No local, em que ficou escondido, foi achada uma pedra de crack, um celular, uma camisa e dois reais debaixo de uma manilha.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.