Portal Caparaó - Bruninho é preso pela Polícia Militar em Manhuaçu
Segurança

Bruninho é preso pela Polícia Militar em Manhuaçu

30/11/2012

Bruno de Souza Costa, vulgo "Bruninho", 22 anos, foi localizado e preso por equipes da Polícia Militar no final da tarde de quinta, 29, na região da comunidade São Francisco de Assis, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Denúncias davam conta de que "Bruninho", foragido da justiça com mandado de prisão expedido pela Comarca de Muriaé, fora visto transitando pelo bairro Nossa Senhora Aparecida. Várias viaturas foram mobilizadas, realizaram patrulhamento percorrendo todo o bairro.

Por volta de 17 horas, ele foi visto numa viela que dá acesso a uma mata. O rapaz entrou no matagal, na tentativa de fugir dos militares. Outras equipes policiais foram chamadas e fizeram uma varredura na mata.

“Bruninho” foi localizado escondido debaixo de um amontoado de capim.

PROCURADO

Contumaz na prática de crimes na cidade de Manhuaçu e região, Bruno de Souza Costa era procurado pela Polícia Militar. Há pelo menos 30 registros de ocorrências em que ele foi identificado como autor de roubos e furtos.

Bruninho estava preso na penitenciária de Muriaé e foi agraciado pelos benefícios da Lei de Execuções Penais e teve direito a saída temporária de sete dias, contudo não retornou.

No início deste mês, esteve em Manhuaçu, onde praticou furtos, sendo identificado pela vítima e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, contudo houve o entendimento de que não pairava a condição de estado de flagrante delito, devido ao tempo da prática do crime. Mesmo sendo constatada a situação no sistema informatizado de que estava foragido, acabou por não ficar preso devido a exigência do Mandado de Recaptura cuja expedição cabia ao Poder Judiciário.

Com o mandado liberado na semana passada, começaram os levantamentos para localizá-lo e várias denúncias auxiliaram a Polícia Militar.

Participaram da ação os Sargentos Gomes, Bernard, Leandro, Nóbrega, Ageu, Rodrigo de Assis e Aílton, Cabo Clédisson, e os Soldados Walker, Mateus, Dênio, Jonas, Diniz e Maxwell.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.