Portal Caparaó - Demitido, homem tenta matar gerente
Segurança

Demitido, homem tenta matar gerente

30/11/2007 - Atualizado em 02/12/2007 23h39

Célio Antônio Sathler é acusado de tentar matar o gerente Rogério Antônio da Silva, 26 anos, na tarde de quarta-feira. Ele não gostou de ter sido demitido, pegou um pedaço de pau e partiu para cima do ex-chefe.

A ocorrência foi registrada somente na quinta pela manhã. Segundo a PM, foram chamados até a empresa de eletrificação rural e urbana no Bom Pastor. Rogério disse aos militares que Célio foi dispensado do serviço no dia 23 por não estar cumprindo suas obrigações. Na quarta, ele chegou na sede da empresa com um pedaço de pau e começou a agredir Rogério.

Ele acertou a cabeça, costas, braços e outras partes do corpo, só cessando as agressões devido à interferência de terceiros. Célio ainda prometeu voltar armado com um revólver.

Rogério foi conduzido ao SUS, enquanto o material utilizado foi apreendido.

Carlos Henrique Cruz - 30/11/07 - 10:16 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.