Portal Caparaó - PM recupera arma furtada
Segurança

PM recupera arma furtada

11/12/2012

Na noite de sábado, dia 08, os policiais militares Sargento Gomes e Soldado Pacheco abordaram um adolescente de 16 anos na rua Antônio Welerson, em Manhuaçu.

O jovem confessou o furto de um revólver na casa de um militar aposentado, no bairro Lajinha, no dia 06. Além disso, ele contou que estava na companhia de outro menor.

Ainda, segundo o adolescente, logo após o furto, trocou o revólver com um outro elemento por 250 reais em pedras de crack no Bairro Santa Luzia. A arma já teria sido revendida para um terceiro traficante do bairro.

Na tarde de segunda-feira, 10, PM recebeu uma denúncia de que a arma estava numa sacola perto do campinho de futebol do Santa Luzia. Ela foi localizada e recolhida, mas os suspeitos não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.