Portal Caparaó - Jovem morre atropelada por caminhão na Baixada
Segurança

Jovem morre atropelada por caminhão na Baixada

11/12/2012 - Atualizado em 11/12/2012 17h27

Ronara Pena

 

A jovem Ronara Cerqueira Pena, 21 anos, morreu atropelada por um caminhão na avenida Barão do Rio Branco, na Baixada, em Manhuaçu, por volta de 18 horas desta terça, 11.

Segundo o registro, a estudante seguida pela avenida no sentido rodoviária. Logo após atravessar a ponte da Casa Leitão, quando passava entre um caminhão e um carro, Ronara se desequilibrou e caiu. As rodas traseiras do caminhão passaram sobre o corpo dela.

O motorista Geraldo Magela dos Reis, 60 anos contou ao militares que não viu quando a moça caiu. Ele percebeu o atropelamento somente quando o caminhão trepidou e ouviu as pessoas gritando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local do acidente quase que de imediato. “Infelizmente, quando chegamos já não havia o que fazer. Foi uma fatalidade. Ela morreu na hora”, afirmou um dos bombeiros.

Diversos jovens e adolescentes se desesperaram no local. Momentos antes estavam com a jovem num projeto de evangelização no qual ela era uma das monitoras.

O trânsito no local teve que ser fechado e foi desviado para a rua Francisco Fialho. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil registraram a ocorrência.

VELÓRIO

O corpo de Ronara Pena está sendo velado na 3ª Igreja Batista do Calvário (perto da Escola Cordovil Pinto Coelho, no Colina/Pinheiro). O culto será às 15 horas e o sepultamento às 15:30.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.