Portal Caparaó - Duas pessoas morrem em outro acidente na BR-116
Segurança

Duas pessoas morrem em outro acidente na BR-116

13/12/2012 - Atualizado em 13/12/2012 13h37
 

Duas pessoas morreram num acidente no km 583,8 da BR 116 - curva da Pedreira, entre os distritos de Vilanova e São Pedro do Avaí (em Manhuaçu), por volta 14:30 desta quinta, 13. Cléber Araújo de Moura, 53, e a passageira Regina de Fátima Dias Araújo de Moura, 55, morreram no local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. Cleber Araújo de Moura, 53 anos, conduzia o Ford Ecosport, placa LVC 2198 de Volta Redonda/RJ, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão Ford Cargo, que seguia sentido São Pedro/Vilanova.

O motorista do caminhão José Carlos Cardoso, de 42 anos, disse que vinha de Caratinga e iria fazer uma entrega em Manhuaçu. Chovia forte na hora do acidente. Ele contou que deparou com o automóvel saindo de lado na curva, totalmente na contramão: "Foi tudo muito rápido. Nem tive tempo de fazer nada, pensar ou reagir. Eu e meu ajudante preparávamos para fazer nossa última entrega e retornar pra nossa cidade. É muito triste passar por isso”, disse o motorista.
Cleber e a passageira Regina de Fátima Dias Araújo de Moura morreram no local. Foi preciso cortar a lataria do carro para que os corpos fossem resgatados.

“Chegando ao local, priorizamos o atendimento ao socorro do motorista, pois ainda se encontrava com vida, mas infelizmente morreu durante o socorro”, lamentou o Sargento Kleyton, do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

O trânsito ficou lento no local e só foi totalmente liberado por volta de 16:30.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.