Portal Caparaó - Taxista é preso por desacato em Santana
Segurança

Taxista é preso por desacato em Santana

01/12/2007 - Atualizado em 02/12/2007 23h42

O taxista Célio Manoel de Andrade, 24 anos, foi preso por policiais militares em Santana do Manhuaçu acusado de desacato na tarde desta sexta.

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais Cabo Jorge Luiz da Silva, 41, e Cabo Alexandre Gonçalves Faria, 33, a confusão começou numa advertência.

A equipe de serviço estava num dos carros da PM em patrulhamento pela avenida Martins Fraga, quando deparou com o taxista em seu veiculo Gol parado no meio da rua, próximo ao ponto de embarque e desembarque de passageiro. Ao ser abordado, Célio passou a desacatar o militares dizendo “que pagava imposto e também os salários dos policias, por esse motivo a PM não podia mexer com ele”.

Ao ser advertido, continuou a gritar em voz alta e não acatou o pedido dos militares. Ele foi preso pelo desacato e os militares ainda registraram o Auto de Infração de Trânsito por causa do veículo no meio da rua.   Carlos Henrique Cruz - 01/12/07 - 16:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.