Portal Caparaó - Duas mulheres são encontradas mortas por estrangulamento
Segurança

Duas mulheres são encontradas mortas por estrangulamento

01/12/2007 - Atualizado em 03/12/2007 13h04

Duas mulheres foram encontradas mortas por estrangulamento na região do córrego Santo Antônio, na estrada de ligação de Ubaporanga e Imbé de Minas (MG).

Lavradores relataram que realizavam seus serviços rurais, quando encontraram os corpos das duas mulheres. No local, militares deparam com os corpos de duas mulheres já sem vida, sendo uma delas de cor parda, cabelos secos, aparentado 27 anos, trajando mini-saia jeans e blusa da cor preta e a outra mulher de cor parda, cabelos pintados de loiro, aparentando 22 anos, trajando bermuda tipo macacão e sem blusa.

Os corpos foram jogados de cima de uma ponte às margens de um córrego. Não há identificação.

A perícia informou, preliminarmente, que as vítimas foram mortas por asfixia. Na perna direita, da vítima dos cabelos loiros, havia uma tatuagem de uma rosa e outra tatuagem com a escrita Wallace. No local ninguém soube identificar as duas mulheres. Os corpos foram encaminhados ao IML pela perícia.

Segundo a perícia, as vítimas haviam sido mortas poucas horas antes.

Carlos Henrique Cruz - 16:30 - 01/12/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.