Portal Caparaó - PM prende seis acusados de matar rapaz
Segurança

PM prende seis acusados de matar rapaz

26/12/2012 - Atualizado em 26/12/2012 09h14

A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu prendeu seis pessoas acusadas de matar um rapaz na região central da cidade, por volta de 1:30 da madrugada desta quarta, 26. Cleyton Venâncio de Souza, 29 anos, foi espancado até a morte. Um envolvido no crime conseguiu escapar.

A Polícia foi chamada por moradores que viram um grupo de sete pessoas agredindo Cleyton com pedaços de pau, pedras e garrafas. Ele foi deixado na rua caído, enquanto os agressores saíram por um beco e entraram num matagal.

Um dos envolvidos foi para casa e acabou sendo preso. Wagner da Silva Souza, 24 anos, foi localizado. Na mata, foram encontrados outros cinco envolvidos: um adolescente de 17 anos, Leonardo de Freitas, 23 anos; Daniel de Paula, 32; Ueslei da Silva Mota, 18; Joseph Diego Júlio Ribeiro, 19. Iago Ribeiro da Silva, 20 anos, escapou.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que os autores tiveram uma discussão com a vítima. Cleyton saiu e retornou depois de alguns minutos. Nessa segunda vez é que aconteceu a agressão.

O motivo do crime seriam ameaças feitas por Cleyton contra eles. Os seis envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.