Portal Caparaó - Quatro feridos em colisão na MG-111
Segurança

Quatro feridos em colisão na MG-111

26/12/2012 - Atualizado em 26/12/2012 09h23

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente na noite de segunda-feira, 24, no Km 15 da MG-111, próximo a Ipanema.

Segundo o condutor do veículo Gol com placa de Ipanema, Jerry Adriany Moreira, 32 anos, ele seguia sentido Ipanema/Manhuaçu pela MG-111, quando em uma curva à esquerda foi surpreendido pela motocicleta Honda/CG 150 com placa de Santana do Manhuaçu, conduzida por Elvis Lopes de Oliveira, 21 anos, que invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com seu automóvel. Com o impacto, condutor e passageiro da motocicleta foram arremessados ao solo.

Ambulâncias de Ipanema realizaram o socorro às vítimas, encaminhando-as ao Pronto Atendimento. O condutor da motocicleta teve fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo, já o passageiro, Gilberto Olário da Silva, 27 anos, teve fratura da tíbia e fêmur, trauma na boca, corte na mão direita, escoriações múltiplas pelo corpo e traumatismo craniano. Os dois foram medicados e encaminhados para tratamento em Manhuaçu.

As passageiras do Gol, Maria Carolina Gonçalves Moreira, 13 anos e Alexandra Dias, 35 anos, tiveram ferimentos leves e permanecem internadas em observação. O condutor e outras duas crianças que estavam no veículo nada sofreram.

Com informações da Polícia Militar Rodoviária / Imagens: Geraldo Fotógrafo - Ipanews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.