Portal Caparaó - Posto de saúde e escola arrombados
Segurança

Posto de saúde e escola arrombados

27/12/2012 - Atualizado em 27/12/2012 16h09

O posto de saúde e a escola do Córrego Crispim foram furtados no feriado de Natal. A Polícia Militar de Caputira registrou a ocorrência.

Segundo a PM, na quarta-feira, 26, moradores informaram que um caminhão baú teria encostado próximo ao portão de entrada do posto de saúde e ficou por algum tempo carregando pertences no dia 24, contudo ninguém se preocupou.

Com o registro policial, equipe do posto de saúde constatou que foram levados um jogo de sofá em couro de dois e três lugares; 60 cadeiras de plástico na cor branca; três cadeiras de consultório com almofadas; um armário em aço; uma mesa de centro; e uma mesa de consultório.

Na escola, que fica ao lado do posto, constataram que o portão estava arrombado. Foram levados quatro computadores da sala de informática.

A PM registrou ocorrência, mas sem informações sobre a autoria.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.