Portal Caparaó - Carro é roubado em Espera Feliz
Segurança

Carro é roubado em Espera Feliz

27/12/2012

Três bandidos encapuzados renderam cinco pessoas numa chácara em Pedra Menina, Espera Feliz, na noite de quarta, 26. Eles roubaram joias e um carro.

Armados, os bandidos chegaram numa motocicleta e renderam todos os moradores. Sob ameaças e deitadas no chão, as vítimas foram obrigadas a entregar cordão de ouro, celular e as chaves de um carro.

Após a ação criminosa, os bandidos saíram em alta velocidade no veiculo Palio, cor preta, placa HHI 2338, que roubaram da família.

MOTO TAMBÉM ERA ROUBADA

No rastreamento, a motocicleta foi encontrada abandonada numa estrada vicinal. Ela tinha sido tomada de assalto momentos antes pelos bandidos de um outro morador da zona rural de Espera Feliz.

O lavrador contou aos militares que transitava na estrada vicinal do córrego Chave quando os três elementos saíram das margens da estrada armados e o obrigaram a parar. Eles levaram a moto, carteira e documentos dele.

PM continua em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.