Portal Caparaó - Quadrilha é presa pela PM
Segurança

Quadrilha é presa pela PM

31/12/2012

Na madrugada de sábado, 29, a Polícia Militar de São João do Oriente prendeu uma quadrilha que se preparava para explodir caixas eletrônicos em Dom Cavati e em São João do Oriente.

Eram três elementos maiores e um adolescente que saíram de Contagem e se encontraram com um rapaz em São João do Oriente para o crime.

A PM recebeu a informação de que os bandidos teriam sido vistos por volta de 3 horas perto dos bancos de Dom Cavati. Eles estavam numa moto e num Gol. Durante o rastreamento, eles viram que foram descobertos e fugiram para São João do Oriente com a intenção de explodir o caixa eletrônico na outra cidade. A moto foi abandonada.

Na segunda investida, com a mobilização policial, acabaram fugindo por uma estrada de terra e abandonaram o Gol. O carro tinha sido tomado de assalto em Caratinga.

Os bandidos entraram num matagal, mas acabaram sendo presos em seguida, quando saiam da mata num bairro da cidade.

Em conversa com os autores, eles disseram que saíram da cidade de Contagem e se encontraram num posto na BR-116, próximo à cidade de Inhapim. Estavam de posse de quatro “bananas” de dinamites compradas numa “feira” na capital por 400 reais. Arma, munição e materiais para arrombamento foram apreendidos.

Eles admitiram que o plano era o caixa eletrônico do Bradesco de Dom Cavati, mas como apareceram policiais, decidiram investir contra o terminal de autoatendimento de São João do Oriente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.