Portal Caparaó - Três pessoas de família de Santa Margarida morrem em acidente no RJ
Segurança

Três pessoas de família de Santa Margarida morrem em acidente no RJ

08/01/2013 - Atualizado em 08/01/2013 11h45

Três pessoas de Santa Margarida morreram na manhã de hoje (8), por volta das 6h, em uma colisão envolvendo dois carros no km 208 na rodovia Lúcio Meira (Vassouras/RJ).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o casal Júlio e Simone Gomes e sobrinho Luís Carlos Pimenta, de 10 anos, estavam em um Monza que bateu de frente em um Fiat Palio de Juiz de Fora. As placas dos veículos e os nomes completos das vítimas não foram divulgados.

As primeiras informações dão conta que o menino chegou a ser socorrido no Hospital Universitário, onde veio a falecer. Luís Carlos estava viajando com os tios para passar férias na casa de seu pai.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem irregular. Não foi informado qual dos veículos estava fazendo a arbitrariedade. O caso está sendo registrado na 95ª Delegacia de Polícia.

Os corpos da família serão encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

Novas informações serão divulgadas posteriormente

As informações são do Diário do Vale

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.