Portal Caparaó - Dois notebooks furtados em Manhuaçu
Segurança

Dois notebooks furtados em Manhuaçu

08/01/2013

Dois furtos de notebooks foram registrados pela Polícia Militar em Manhuaçu nesta segunda-feira, 07.

No bairro São Vicente, um morador chegou em casa e encontrou o local revirado, na manhã desta segunda. Os ladrões levaram um notebook marca Positivo de cor preta e um brinquedo Helicóptero elétrico vermelho. Além disso, eles beberam vinho e refrigerante e ainda comeram do queijo que estava na geladeira.

Para entrar na casa, os autores escalaram um muro de aproximadamente dois metros nos fundos da casa, passaram por um buraco no portão e quebraram o vidro da janela.

Já no bairro Santo Antônio, uma moradora saiu da casa no início da tarde e voltou por volta de 15 horas.

Ela encontrou a porta dos fundos aberta e sem sinais de arrombamento. O ladrão levou um notebook cinza marca Centriun, que estava em cima da cama num quarto.

Nos dois casos a PM registrou as ocorrências e realizou levantamentos, contudo não encontrou autores ou os produtos furtados.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.