Portal Caparaó - Acidente mata três pessoas de Santa Margarida
Segurança

Acidente mata três pessoas de Santa Margarida

08/01/2013

Três pessoas morreram na manhã de terça (8), por volta das 6h, em uma colisão envolvendo dois carros no km 208, na Rodovia Lúcio Meira, em Vassouras (RJ). O casal Júlio Souza Portes, 61 anos, e Simone Gomes Camargos, 43, de Santa Margarida, morreu na hora. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sobrinho deles, Luis Carlos Pimenta, de 10 anos, que morava em Volta Redonda (RJ) também faleceu.

A ocorrência aponta que eles morreram quando o Monza em que estavam bateu de frente em um Fiat Palio de Juiz de Fora. As placas dos veículos não foram divulgadas.

O menino chegou a ser socorrido no Hospital Universitário, mas não resistiu e morreu. Luís Carlos estava viajando com os tios para passar férias na casa de seu pai.

Uma mulher identificada como Maria da Graça, de 74 anos, e a adolescente Jaqueline da Silva Pimentel, de 16 anos, irmã de Luiz Carlos, também estavam no veículo. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Universitário de Vassouras. O estado de saúde de Jaqueline é grave, já o de Maria da Graça não foi divulgado.

Os ocupantes do Pálio sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos no local.

Ainda segundo a PRF, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem irregular. Não foi informado qual dos veículos estava fazendo a arbitrariedade. O caso foi registrado na 95ª Delegacia de Polícia.

Os corpos da família foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

O sepultamento do casal será nesta quarta, às 10 horas, em Santa Margarida.

Com informações do Jornal Diário do Vale - Volta Redonda

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.