Portal Caparaó - Preso homem acusado de matar adolescente
Segurança

Preso homem acusado de matar adolescente

09/01/2013 - Atualizado em 09/01/2013 15h33

Após 9 meses de investigações, a Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, 08, José Maria Arcanjo, 25 anos, acusado de matar a adolescente Raiane de 13 anos, em maio de 2012. Ele jogou o corpo num barranco, nos fundos de uma construção, na avenida Tancredo Neves.

Segundo a delegada, Dra. Adline Ribeiro, foram várias buscas até a localização do acusado do homicídio: “A jovem de apenas 13 anos foi assassinada brutalmente no mês de maio e estávamos levantando informações sobre o autor. Ele havia dado informações falsas sobre nome e estava foragido. Houve buscas em Matipó, Abre Campo e outras cidades tentando localizá-lo. Finalmente, nesta terça, houve a informação de que estava num ponto de ônibus na Tancredo Neves”.

Os investigadores abordaram dois ônibus. Um foi em Manhumirim e outro foi em Martins Soares. No segundo ônibus, José Maria Arcanjo acabou sendo localizado. Ele resistiu a prisão, mas depois acabou detido pelos investigadores Diogenes Moreira, Hernesto Francisco da Silva, Ricardo Emiliano.

De acordo com a delegada, a motivação do crime foi relacionada a uma briga familiar. “Ele teve um atrito com a ex-esposa e disse que iria embora e falou que voltaria para vingar na ex-companheira ou alguém que ela gostasse. A motivação foi essa. Ele retornou e cometeu o crime contra a sobrinha da ex-mulher dele”, detalhou Dra. Adline Ribeiro.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.