Um pintor de 34 anos foi localizado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde de domingo, 13, no km 65 da MG-111 (Simonésia – Manhuaçu) dirigindo alcoolizado, com a carteira vencida e ainda levava um tatu abatido no porta-malas.
A Polícia Militar Rodoviária realizava operação de fiscalização de trânsito e percebeu que o condutor do veículo Gol, ao se deparar com a blitz de trânsito, parou o veículo na pista de rolamento e trocou de lugar com outro homem que se encontrava no banco de passageiro.
Os militares ao perceberem a atitude abordaram o veículo. O motorista justificou que fez a troca porque não era habilitado. Os policiais consultaram e viram que na realidade a CNH do rapaz está vencida desde maio de 2011.
Durante a conversa com o condutor, os policiais perceberam ainda sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. No bafômetro, o teste mostrou o valor de 0,75 MG/L de ar alveolar expelido. Em seguida, foi realizada uma vistoria e encontrado no porta-malas um tatu abatido, limpo e pronto para consumo.
O carro foi apreendido com a CNH vencida recolhida. O motorista foi preso e ainda teve as multas aplicadas devido às infrações.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com