Portal Caparaó - Mulher cai em golpe da mensagem premiada
Segurança

Mulher cai em golpe da mensagem premiada

15/01/2013

Outra pessoa de Manhuaçu caiu no golpe da mensagem de celular premiada. Um policial militar ainda alertou para que ela não fizesse mais transferências, mas 999 reais foram enviados para o golpista.

O Sargento Delogo esteve na agência do Banco do Brasil no sábado, 12, por volta de 19 horas, e deparou com a vítima, uma mulher de 26 anos, efetuando transações bancárias através de um terminal de autoatendimento.

Ao notar que ela conversava no celular com uma pessoa e percebendo que era o famoso golpe da mensagem premiada, o policial orientou a mulher para evitar novas transferências.

Ela já tinha feito o depósito de 999 reais seguindo os passos da mensagem enviada. No contato, o golpista falava que era a promoção “Recarga Premiada Magazine Luiza”, que nem existe.

O celular era de prefixo (81), local de origem de frequentes golpes.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.