Outra pessoa de Manhuaçu caiu no golpe da mensagem de celular premiada. Um policial militar ainda alertou para que ela não fizesse mais transferências, mas 999 reais foram enviados para o golpista.
O Sargento Delogo esteve na agência do Banco do Brasil no sábado, 12, por volta de 19 horas, e deparou com a vítima, uma mulher de 26 anos, efetuando transações bancárias através de um terminal de autoatendimento.
Ao notar que ela conversava no celular com uma pessoa e percebendo que era o famoso golpe da mensagem premiada, o policial orientou a mulher para evitar novas transferências.
Ela já tinha feito o depósito de 999 reais seguindo os passos da mensagem enviada. No contato, o golpista falava que era a promoção “Recarga Premiada Magazine Luiza”, que nem existe.
O celular era de prefixo (81), local de origem de frequentes golpes.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com