Portal Caparaó - Assalto em posto de Durandé
Segurança

Assalto em posto de Durandé

23/01/2013

Dois homens numa motocicleta Honda CG 125 verde modelo antigo roubaram 280 reais num posto de combustíveis na entrada da cidade de Durandé, na noite desta segunda, 21.

Segundo o frentista, observou que uma motocicleta seguia sentido São João da Figueira a Durandé com o farol apagado. Os dois bandidos pararam no pátio e o da garupa anunciou que era um assalto.

Ele pegou o dinheiro, subiu na garupa da motocicleta e os dois fugiram sentido ao distrito de São João da Figueira.

Segundo a vítima o autor que pegou o dinheiro teria aproximadamente 1,60 m de altura, forte, cor morena, usava capacete vermelho e roupa de chuva preta. O condutor era claro e magro, além de estar sem camisa no momento da ação.

A PM fez rastreamento pelo distrito de São João da Figueira, povoados de Dores do José Pedro (Durandé) e de Palmeiras (município de Lajinha), porém os autores não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.