Portal Caparaó - Homem é preso acusado de estuprar companheira
Segurança

Homem é preso acusado de estuprar companheira

23/01/2013 - Atualizado em 23/01/2013 09h42

Um caso de estupro e um histórico de violência contra mulher vieram à tona nesta terça-feira, 22, no distrito de Dom Corrêa, em Manhuaçu.

Depois de muita insistência das cunhadas, a mulher de 36 anos relatou as agressões e a violência do marido, um lavrador de 23 anos.

Aos policiais, a mulher admitiu que o marido Rubens Fagundes constantemente a agride. Na madrugada desta terça, além de bater nela e ameaça-la com uma faca, ele praticou sexo contra sua vontade e ainda ficava acariciando as partes íntimas de uma criança de sete anos.

A mulher ainda afirmou que o autor a mantém em cárcere privado. Em conversa com o marido, ele negou tudo.

Policiais conversaram também com as testemunhas, que são irmãs do autor, e segundo elas ele sempre foi muito agressivo e diversas vezes já as ameaçou bem como os próprios pais dele.

As duas irmãs contaram que várias vezes depararam com a cunhada com muitos hematomas e que ela nunca dizia a verdade. Nesta terça, depois de muito insistirem, admitiu que era agredida pelo companheiro.

As vitimas foram encaminhadas ao pronto atendimento. O homem foi preso e o flagrante foi ratificado na delegacia.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.