Portal Caparaó - Dois localizados no Engenho da Serra
Segurança

Dois localizados no Engenho da Serra

23/01/2013 - Atualizado em 23/01/2013 09h48

Equipes das Polícias Militar e Civil apreenderam um adolescente de 14 anos e um revólver no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu, no início da noite desta terça, 22. Ele participou de um roubo em Reduto. O outro envolvido também acabou preso.

Segundo o registro, o adolescente e Wellington Gomes Batista, 23 anos, praticaram um roubo em Reduto, por volta de 18 horas. Abordaram quatro pessoas na porta de uma loja. Um deles estava armado e levou celular, um aparelho de DVD portátil e 40 reais.

Na fuga, eles vieram para Manhuaçu pela estrada vicinal que liga Reduto ao Bairro Engenho da Serra. Equipes da PM foram mobilizadas nas duas cidades.

A moto foi encontrada parada na frente de uma casa, na rua Raimundo Soares Vargas. Com informações de populares, os policiais apuraram onde eles haviam entrado.

Na casa, a PM encontrou o revólver 32 (sem munição) dentro do tanque. Os dois tinham fugido pelo rio Manhuaçu, que passa nos fundos do imóvel.

As equipes das polícias Civil e Militar, com a ajuda de populares, ocuparam as duas margens do rio. O menor foi encontrado.

Ele confessou a ação criminosa dele e de Wellington, dizendo que o outro é que o convidou e já estava com a arma e a moto. O motivo seria para pagarem dividas de drogas em Manhuaçu.

A motocicleta consta como uma que foi apropriada sem autorização, conforme registro feito pela PM mais cedo. A arma e o menor foram encaminhados para a delegacia com acompanhamento de conselheiros tutelares das duas cidades.

O outro acusado Wellington Gomes acabou preso na manhã de quarta-feira, 23. Ele passou a noite escondido na lixeira perto da casa dele.

Com informações da Polícia Militar

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.