Portal Caparaó - Joalheria assaltada no Coqueiro
Segurança

Joalheria assaltada no Coqueiro

24/01/2013

Dois homens roubaram joias, dinheiro e um celular numa joalheria no bairro Coqueiro em Manhuaçu, por volta de 17:30, da tarde de terça, dia 22.

A ação foi muito rápida. Segundo o funcionário, estava na joalheria quando um homem parou uma moto em frente, o que estava na garupa desembarcou e entrou na loja.

Ao anunciar o assalto, o bandido que estava com camisa de manga comprida, capacete e óculos escuros, mostrou uma garrucha.

Sob ameaça do ladrão, ele levou um celular, 74 reais em dinheiro e dois mostruários com joias folheadas.

Em seguida, saiu da loja e embarcou na motocicleta Honda 125 CG, na cor verde escuro, modelo antigo, em que o comparsa ficou esperando.

Na rua, ninguém percebeu o assalto. Os policiais foram acionados e realizaram cerco e bloqueio. Foram analisadas também imagens de câmeras de lojas próximas, contudo não há condições de identificação dos bandidos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.