Portal Caparaó - Garoto de 13 anos furta 1.600 reais em loja de Padre Fialho
Segurança

Garoto de 13 anos furta 1.600 reais em loja de Padre Fialho

28/01/2013

A Polícia Militar de Padre Fialho, distrito de Matipó, apreendeu um garoto de 13 anos acusado de furtar numa loja e ainda recuperou 1.600 reais do furto.

Segundo a PM, os donos de uma loja na praça José de Araújo Chaves chegaram no comércio na manhã de quarta, 23, e deram falta de 1.600 reais. Eles tinham a suspeita de que um adolescente, conhecido por envolvimento em vários furtos no distrito, teria sido o responsável pelo furto.

Em rastreamento, os policiais encontraram o menor. Ele tentou correr e jogou um embrulho no chão. O jovem pulou vários quintais, mas acabou detido. Na sacola havia a quantia de 1.450 reais, que ele admitiu que havia furtado na loja.

O restante do dinheiro havia deixado com um aposentado de 69 anos. O garoto disse que combinou de pagar os 150 reais ao morador por que havia furtado alguns objetos na casa dele.

O aposentado foi preso e o menor apreendido. Os dois foram conduzidos pelo Cabo Roberto e Soldado Izidoro até a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.