Portal Caparaó - Colisão entre motos na Ponte da Aldeia
Segurança

Colisão entre motos na Ponte da Aldeia

29/01/2013 - Atualizado em 29/01/2013 08h48

Gilvan Costa Freitas e Danilo Gomes Pereira ficaram feridos num acidente, no Km 38,5, da BR 262, no Bairro Ponte da Aldeia, na tarde de domingo, 27.

Segundo o registro da ocorrência, Gilvan seguia pela rodovia, sentido Ponte da Aldeia/Centro, conduzindo a moto Honda CG Titan, placa HLM 7736/São João do Manhuaçu, enquanto também seguia pelo mesmo sentido, Danilo conduzindo outra moto Honda CG Titan, placa HLM 7276/Manhuaçu. Os condutores não souberam informar como aconteceu o acidente que gerou a colisão das duas motos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os militares encontraram Gilvan caído na pista com escoriações leves pelo corpo e sinais de traumatismo craniano leve. Danilo estava consciente e desorientado. Os dois foram imobilizados e socorridos à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Além dos Bombeiros, atenderam a ocorrência, os policiais rodoviários federais Sotti e Faria.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.