Portal Caparaó - Estudante de engenharia é assassinado
Segurança

Estudante de engenharia é assassinado

29/01/2013 - Atualizado em 29/01/2013 12h07

A Polícia Militar de São Domingos do Prata foi acionada na tarde de domingo, 27, por volta das 14h, onde segundo informações havia um veículo Fiat Uno Mille placa HIA-4518, de São José do Goiabal, abandonado em uma estrada de terra localizada as margens da BR-262, no trecho conhecido como Serra do Macuco, e que no porta malas do veículo havia um corpo.

Já no local a polícia constatou o fato e preservou a área até a chegada da perita Cristiane Sales, da Polícia Civil de João Monlevade, que identificou a vítima como sendo Lucélio Aparecido Socorro da Cruz. A perita constatou que a vítima foi assassinada com um tiro no lado direito do tórax e apresentava vários ferimentos no rosto. Segundo relatos de algumas testemunhas, que conheciam a vítima, Lucélio costumava se envolver com mulheres comprometidas e que esse poderia ter sido o motivo do crime.

A polícia constatou ainda que Lucélio foi morto em outro local e colocado no porta malas e posteriormente, uma vez que o corpo estava sujo de areia branca e no compartimento não havia sinais de sangue. Segundo informações, a vítima teria saído de casa no sábado por volta das 21h para ir a uma festa na cidade de Rio Casca, usando o carro do pai. O corpo foi encaminhado pela Funerária Minas Pax ao necrotério do Cemitério do Baú.

Lucélio tinha 27 anos, era natural de São José do Goiabal e cursava o 4º periodo de Engenharia Civil na Faculdade Univértix em Matipó.

Com informações de Bell Silva Blog O Popular / Matipó News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.