Portal Caparaó - Carro sai da pista na BR-262
Segurança

Carro sai da pista na BR-262

29/01/2013 - Atualizado em 29/01/2013 11h13

Na noite da ultima sexta feira (25) o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado a atender uma ocorrência na BR 262, trecho que corta o município de Martins Soares, numa região próxima a divisa de Minas com o Espírito Santo, onde três pessoas ficaram feridas.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, se depararam com o veículo Ford Escort, placa MQQ-0016, destruído. Havia ainda uma mulher com as pernas presas às ferragens devido ao impacto da batida. Os Bombeiros retiraram-na e encaminharam para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Uma criança, filha do casal havia sido transportada por terceiros, com ferimentos leves. No local, o condutor contou que perdeu o controle da direção, acabou rodando e saindo da pista. O automóvel ainda bateu em algumas árvores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para fazer os trabalhos de praxe, e constatou que o condutor Jose Carlos da Silva, 45 anos, era inabilitado.

 O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Com informações do Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.