Portal Caparaó - Lavrador é assassinado em Santa Filomena
Segurança

Lavrador é assassinado em Santa Filomena

30/01/2013

O lavrador Sebastião Zeferino Teixeira, 43 anos, foi assassinado nesta terça, 29, no distrito de Santa Filomena, em Santana do Manhuaçu.

Segundo a Polícia Militar, o irmão notou que o lavrador não apareceu na casa da família. No final da tarde, resolveu ir ao distrito de Santa Filomena para ver se estava tudo bem, já que Sebastião morava sozinho.

O lavrador foi encontrado morto em cima de uma cama de casal com um corte profundo no pescoço, na testa e no crânio, inclusive com afundamento. Não havia sinais de arrombamento na casa.

Segundo familiares, o lavrador recebeu a quantia de R$1.200.00 em dinheiro no seu trabalho na segunda-feira e o dinheiro não foi localizado.

A Polícia Militar levantou algumas informações com vizinhos, mas continua sem suspeito do crime.

Carlos Henrique Cruz  - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.