Portal Caparaó - Nove mil reais roubados
Segurança

Nove mil reais roubados

30/01/2013

Nove mil reais foram roubados em uma propriedade rural do Córrego dos Hotts, zona rural de Luisburgo, na noite de segunda-feira, 28.

Segundo as vítimas, por volta de 20 horas, três homens chegaram no terreiro e um deles gritou pelo nome da dona da casa. A aposentada de 73 anos não reconheceu a voz e decidiu não atende-los.

Os bandidos encapuzados de posse de uma arma e um facão, arrombaram a porta e invadiram a residência. Depois de render os três moradores, eles reviraram a casa e levaram cerca de nove mil reais.

A polícia fez rastreamento pela região com o esforço de obter alguma informação sobre os suspeitos, mas não teve resultados. As características dos autores e o modo de agir foi muito semelhantes aos dos roubos de residência rural no Córrego Gameleira e no distrito de Ponte do Silva, ocorridos no final de 2012.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.