Portal Caparaó - Apreendidos adolescentes que mataram rapaz
Segurança

Apreendidos adolescentes que mataram rapaz

02/02/2013 - Atualizado em 02/02/2013 05h59

Em Santana do Manhuaçu, Elias de Oliveira 23 anos foi assassinado na Praça Intendente José Domingos Pires, Centro, por volta de 5 horas da madrugada de sábado, 02.

Segundo testemunhas e populares, Elias e dois jovens de 14 e 17 anos estavam bebendo num bar quando começaram a discutir.

Os dois jovens agrediram e desferiram golpes de faca em Elias, que caiu ao solo e ainda foi agredido com vários chutes.

O motivo do crime estaria relacionado a xingamentos que Elias havia feito contra a mãe de um dos garotos há algum tempo.

Durante o intenso rastreamento, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima que dois indivíduos entraram em uma casa abandonada na rua João Pedro de Alcântara, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santana.

A apreensão foi em instantes e, de acordo com a PM, os menores estavam em uma casa abandonada nas proximidades do perímetro urbano mas que dava acesso facilmente para um pasto, o que facilitaria a fuga em caso de algum movimento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.