Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Vermelho Novo
Segurança

Drogas apreendidas em Vermelho Novo

03/02/2013

A Polícia Militar de Vermelho Novo encontrou uma mulher fazendo tráfico de drogas durante uma abordagem de rotina na semana passada.

A operação realizada no dia 25, teve como foco a abordagem a veículos e motos. Num dos casos, os militares pararam um mototaxista que levava uma mulher na garupa.

Durante a abordagem, a equipe percebeu que a passageira, Cleire da Silva Coelho, estava muito apreensiva. Ao questionarem o comportamento, a mulher admitiu antes da busca que levava quatro pedras de crack no bolso da calça.

Ela contratou o mototáxi para levá-la até Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), onde comprou a droga por 40 reais e iria revender em Vermelho Novo.

A mulher e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.