Portal Caparaó - Comerciante de armas é preso
Segurança

Comerciante de armas é preso

04/02/2013

Um agricultor de 56 anos foi preso pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu depois de admitir o comércio de armas e munição na região do Córrego Brejão, zona rural de Simonésia, na tarde de quinta, 31.

Em atendimento de denúncia de que o morador estaria comercializando armas, militares do 1° Grupamento de Meio Ambiente de Manhuaçu foram até a propriedade rural. Ele tinha uma espingarda tipo chumbeira de fabricação caseira, um recipiente com pólvora, espoletas e esferas de chumbo guardados no quarto. Ainda havia uma bolsinha com seis cartuchos calibre 38.

Na conversa com os policiais, ele admitiu o comércio de munição e armas na região. Contou que, de vez em quando, viajantes de Governador Valadares passam e lhe vendem munição pelo valor de R$ 2,00 e ele as revende por dez reais para moradores da região, bem como adquire armas de pessoas diversas e as revende ou troca por animais.

O agricultor e o material foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.