Portal Caparaó - Moto furtada em Manhumirim é localizada
Segurança

Moto furtada em Manhumirim é localizada

04/02/2013 - Atualizado em 04/02/2013 10h55

Uma motocicleta foi furtada numa oficina no bairro Cidade Jardim, em Manhumirim, na noite de sexta, dia 01. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um rapaz de 20 anos.

O dono da oficina comprou num leilão uma motocicleta Honda CG 125, cor cinza, ano 1996, e a deixou como sucata para desmanche, porém ela se encontrava em condições mecânicas para deslocamentos.

Na noite de sexta, enquanto ele trabalhava nos fundos da oficina, um rapaz de 20 anos aproveitou que a moto foi deixada estacionada junto a algumas motocicletas recuperáveis, ligou a moto e fugiu.

O dono da oficina foi até a casa do rapaz no bairro Campestre, mas não conseguiu localizá-lo e nem a moto. O rapaz tem a a nota fiscal da sucata e que ela está com chassi raspado.

Apesar do nome e dos dados do suspeito, a PM ainda não conseguiu localizá-lo.

A moto foi encontrada abandonada nesta segunda, 04, em Alto Jequitibá.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.