Portal Caparaó - PM recupera produtos furtados na creche de Vilanova
Segurança

PM recupera produtos furtados na creche de Vilanova

04/02/2013

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o furto e a receptação de produtos da Creche Municipal Tia Nilda, no distrito de Vilanova (Manhuaç). A Polícia Militar conseguiu localizar os objetos levados durante a sexta-feira, 01.

A coordenadora foi quem acionou a PM depois que encontrou uma das portas da creche arrombada. Foram levados dois aparelhos de DVD; um micro system e uma botija de gás.

Em Vilanova, policiais militares obtiveram informações de que um garoto de 17 anos e Emerson Magela, 18, foram vistos saindo da creche carregando alguns produtos.

Sargento Salazar e Soldado Bruno conseguiram localizar o adolescente. Ele confessou que havia feito o furto com Emerson.

Um dos aparelhos de DVD já tinha sido vendido para um morador conhecido como Wilson por dez reais. O “comprador” foi localizado, devolveu o DVD e disse que o menor havia prometido entregar a Nota Fiscal mais tarde.

Emerson também foi localizado e confirmou a participação no furto. Os outros materiais vendeu para um rapaz conhecido como Hudson.

Os policiais foram para a residência de Hudson, 19 anos. Os objetos foram recuperados e ele disse ter adquirido do menor pela quantia de 110 reais.

Hudson foi localizado no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. Todos os materiais furtados foram recuperados e apreendidos.

Os envolvidos no furto e na receptação foram conduzidos a Delegacia de Manhuaçu, onde foram autuados.

Portal Vila Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.