Portal Caparaó - Presos quatro bandidos que explodiram caixa eletrônico
Segurança

Presos quatro bandidos que explodiram caixa eletrônico

04/02/2013 - Atualizado em 04/02/2013 06h23

Material recuperado com os bandidos

 
 
 

Em uma ação conjunta, policiais de Manhuaçu e de Caratinga conseguiram efetuar a prisão dos quatro homens que explodiram o caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Pedra Bonita, por volta das 3 horas da manhã desta segunda, 04.

Segundo verificado pelas imagens, quatro homens encapuzados armados com revólveres estavam em um Toyota Corolla preto, placa coberta por um pano. Os autores de posse de um pé de cabra arrebentaram a porta da frente, colocaram explosivos e após a explosão pegaram as gavetas que guardam o dinheiro, logo em seguida fugiram.

Foram achados pedaços do caixa eletrônico a seis quilômetros de Pedra Bonita, estrada que dá acesso a BR-116 . Foi feito acionamento do cerco e bloqueio.

Durante rastreamento o Toyota Corolla, preto, foi localizado em Caratinga/MG, sendo que os quatro autores foram presos de posse de quatro armas de fogo, dinheiro e entre outros objetos.

Quatro suspeitos de integrar uma possível quadrilha de explosão contra caixa eletrônico foram presos pela polícia: Lucas Mateus da Silva de Paula, de 18 anos; Fellippe Marcos da Silva, de 21; Arley Simões Lopes, de 22; e Kaique Tharley Coelho, de 20.

Os militares conseguiram recuperar uma quantia de R$ 62.751,00 que foi furtada.

Jailton Pereira - Com fotos da Polícia Militar e dados da TV Super Canal - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.