Portal Caparaó - Lavrador mata o primo a pauladas em Santa Margarida
Segurança

Lavrador mata o primo a pauladas em Santa Margarida

05/02/2013

Mateus de Souza, 45 anos, foi morto na noite de domingo (3) no córrego São Paulo, zona rural de Santa Margarida. Segundo uma testemunha, o lavrador José Henrique, 42, seria o autor do crime. Ele teria desferido pauladas na cabeça de Mateus, ocasionando sua morte.

Segundo a testemunha, esposa de José Henrique, por volta das 21h, a vítima estava na sua casa jantando com ela e o marido. 

Depois de se despedir, quando Mateus se preparava para ir embora, José chegou por trás dele e bateu com um pedaço de madeira em sua cabeça. Com Mateus caído no chão, o autor deu mais golpes e, depois, fugiu numa Honda CG 125, placa GSX 0885, sentido a cidade de Santa Margarida.

A Polícia Militar apurou que autor e vítimas eram primos e que aparentavam ter boa relação de amizade.

O pedaço de madeira utilizado pelo autor foi encontrado no chão, próximo ao corpo da vitima. Na cintura de Mateus foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com quatro cartuchos. Na bolsa dele foi localizada uma faca.

O autor ainda não foi localizado e a PM segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.