Portal Caparaó - PM de Reduto recupera celular e máquina digital
Segurança

PM de Reduto recupera celular e máquina digital

14/02/2013

A Polícia Militar de Reduto recuperou uma câmera fotográfica digital furtada por um jovem de 17 anos, usuário de drogas.

Os policiais militares Soldado Cyro e Soldado Duarte foram procurados pela vítima. O rapaz contou que o colega dele, de 17 anos, foi até sua casa e furtou a máquina fotográfica.

O menor é conhecido usuário de drogas na cidade, já foi apreendido outras vezes pela PM de Reduto por fatos semelhantes, como uso de drogas e furto para manter o vício.

A mãe do garoto chegou a dizer que prefere ver o filho preso do que morto. O amigo, inclusive, chegou a providenciar internação para o adolescente numa clínica de recuperação, contudo ele não ficou mais do que uma semana.

Os policiais encontraram o rapaz. Ele confessou que furtou a câmera e utilizou a câmera para pagar dívidas de drogas.

Militares foram até o traficante. Ele entregou a câmera e falou que recebeu por 50 reais.

O rapaz foi preso por receptação, enquanto o menor foi conduzido por furto e apresentado na delegacia de Polícia Civil. Mais tarde, foi liberado depois de assinar o Termo de Ocorrência. Ele foi abordado e novamente apreendido, desta vez junto com outro jovem, por uso e consumo de drogas.

CELULAR

Em outra ocorrência, um garoto foi localizado em sua casa, perto do viaduto da BR-262, com um celular Samsung Galaxy furtado.

O menor havia aproveitado de um descuido da dona do aparelho e furtado. Ele foi apreendido e o telefone recuperado.

O celular foi restituído à vítima. Segundo a jovem, ela havia comprado o celular de quase mil reais em 10 prestações. Estava desesperada, pois quando o celular "sumiu", não havia pago uma parcela sequer.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.