Portal Caparaó - Em Manhumirim, PM apreende pistola com 11 cartuchos
Segurança

Em Manhumirim, PM apreende pistola com 11 cartuchos

18/02/2013 - Atualizado em 18/02/2013 22h50

Uma semana depois de autoridades políticas reclamarem da atuação da Polícia Militar durante uma blitz de trânsito em Manhumirim, a Polícia Militar deu uma resposta mais do que eficiente. Numa blitz nessa segunda-feira, 18, abordou um Polo e localizou uma pistola 380 com 11 cartuchos.

Os policiais militares faziam mais uma blitz de rotina, visando justamente a defesa do comércio da cidade contra assaltos. Numa das abordagens, a um veículo Polo sedan, cor preta, placa HCQ 3296, licenciado em Irupi/ES, encontraram os materiais.

A pistola Taurus, calibre 380, estava carregada com 11 cartuchos, escondida em um compartimento embaixo do banco do motorista.

Ainda dentro do carro, foi apreendido  um radio de comunicação portátil, similar aos usados pelas policias no Brasil, um aparelho de choque, usado para a contenção de pessoas, uma lanterna tática com mira laser para acoplagem em arma curta, um "soco inglês", um cartucho calibre 12, um pino de granada e vários outros objetos que o motorista não soube explicar a origem.

O motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à delegacia com o veículo e demais objetos apreendidos.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.