Portal Caparaó - 35 buchas de maconha apreendidas pela PM
Segurança

35 buchas de maconha apreendidas pela PM

20/02/2013 - Atualizado em 20/02/2013 15h27

A Polícia Militar tirou de circulação durante a noite desta terça-feira (19), 35 buchas de maconha prontas para o comércio e apreendeu R$ 2. Os militares do Tático Móvel apreenderam as drogas

e o dinheiro na Rua Benevenuto da Rocha, no Vale do Sol, em Caratinga. Ribeiro, aspirante da PM, disse que os entorpecentes estariam em poder de um suspeito de nome Thiago Vieira Barbosa, de 21 anos. Ele foi detido e levado à delegacia de Polícia Civil.

A polícia chegou ao suspeito, após denúncia anônima à Central de Operações da PM. “A denúncia dava conta de que o suspeito Thiago estaria utilizando um terraço de uma residência para realizar o tráfico de drogas. Então, nós chegamos a essa casa, cercamos com as equipes do Tático Móvel, e no momento da abordagem, ele tentou evadir pelos fundos, quando foi abordado”, disse o aspirante.

O suspeito Thiago, que até então não tinha nenhuma passagem pela polícia, não quis em gravar entrevista. “Em relação à droga, ele fala que é usuário, porém, não tem nada a ver a participação dele no tráfico de drogas. Isso é o que ele repassou à guarnição”, informou o militar.

Em relação ao menor que estaria em companhia de Thiago, o policial militar destacou que nada de ilícito foi encontrado com o adolescente. Quanto às drogas apreendidas e o suspeito, a Polícia Civil seguiu com as demais providências. Na ocasião, aspirante Ribeiro ressaltou a importância da denúncia anônima no combate ao tráfico de drogas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.