Portal Caparaó - Carreta carregada de cerveja tomba na BR-262
Segurança

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-262

21/02/2013 - Atualizado em 21/02/2013 10h20

Uma carreta carregada com 22 paletes de cerveja em lata tombou no km 05 da BR 262, no inicio da manhã desta quinta, 21, em Martins Soares (MG), próximo à divisa com Pequiá (ES). O motorista sofreu somente ferimentos leves nas pernas.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou ao local em poucos minutos, por volta de 6:30 da manhã. O motorista Bruno Emílio da Silva, 22 anos, ficou preso às ferragens. "Encontramos ele debaixo da cabine, que ficou completamente destruída. Com uso de aparelho desencarcerador, cortamos a lataria e conseguimos retirá-lo. Estava consciente e com ferimentos leves nas pernas", ressaltou o Sargento Cláudio, do Corpo de Bombeiros.

Um tio do motorista que viajava em outro caminhão disse que eles pernoitaram no Posto Arco-Íris em Martins Soares e saíram por volta de 6:15 da manhã. Ele estava na frente e foi avisado no posto fiscal do acidente com o sobrinho.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e os policiais Carlos Alfredo e João Soti, controlaram o trânsito e mantiveram os curiosos afastados até a retirada da carreta. O trânsito ficou lento no local.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.