A Polícia Militar Rodoviária registrou a morte do lavrador José Paulo Thomaz de Oliveira, 48 anos, no km 267 da MG-108, na saída de Manhumirim para Martins Soares, na noite de sábado, 02. Ele foi atropelado e o motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a ocorrência, o rapaz foi atropelado e socorrido por populares até o hospital em Manhumirim. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Na pista, os policiais encontraram uma placa dianteira HHO 9446/Ponte Nova e um símbolo da Toyota (que fica na grade dianteira do veículo).
José Paulo foi atendido no hospital com quadro de hemorragia e fraturas. Ele não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relatam que o veículo estava em alta velocidade e atropelou a vitima na margem da rodovia. Com base na placa, os policiais identificaram que se tratava de uma Hilux.
Na manhã de domingo, 03, uma denúncia levou os policiais até o local em que a caminhonete foi deixada guardada: uma propriedade no córrego do Lessa.
De acordo com familiares em relato aos policiais, Wellington Camilo Destro, Ertim, chegou tarde da noite, estacionou o carro e foi embora. A frente da Hilux estava bastante destruída.
O acusado do atropelamento não foi encontrado. O veículo foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado. De acordo com a PM, o motorista estava com a habilitação cassada.
Com informações da Polícia Militar